Adelberto Vitor Wiltgen de 57 anos era o condutor do Hyndai i30 de Vargeão que morreu após o veiculo bater de frente com uma carreta na manhã desta quarta-feira (17) na BR 282. Ele era farmacêutico no município de Vargeão e deixou esposa e filha de sete anos.
O acidente foi registrado por volta das 05h50 desta quarta-feira (17) na BR 282 entre os municípios de Vargeão e Faxinal dos Guedes. Ao chegar no local tanto a guarnição do Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes com apoio de Xanxerê confirmou a ocorrência envolvendo um veículo de passeio com placas de Vargeão um Hyundai I30 ocupado apenas pelo condutor, uma carreta Volvo FH 460 com placas de Mondai também ocupado apenas pelo condutor.
O motorista do carro de passeio foi encontrado sem vida no local fora do veículo, o condutor da carreta estava fora do andando pela via e dispensou entendimento.
O local foi isolado com liberação de apenas um dos lados da pista, realizada a limpeza via com o uso de serragem para absorver o óleo e o combustível.
A cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.


Fotos: Corpo de Bombeiros