Leonice dos Santos Pereira, 27 anos, tinha uma vida normal até os 21 anos quando começou a perder peso, sangue e cabelo. Também teve anemia e foi diagnosticada com uma doença sem cura: retocolite ulcerativa grave. A partir daí começou a conviver com diarreia, sangramento retal, eliminação de muco nas fezes e dor abdominal, tendo que ir ao banheiro mais de 30 vezes por dia.
Parte da medicação é fornecida pelo SUS, no entanto, o restante é preciso comprar. A condição clínica a impede de trabalhar e apesar de realizar tratamento, o remédio convencional não faz mais efeito, sendo necessário a troca da medicação para aplicação hospitalar endovenosa a cada 6 semanas através de bomba de infusão.
Atualmente, Leonice está com um tumor no rim direito, além de um processo inflamatório intestinal ativo que lhe causa muitas dores. Ela precisa de ajuda para custear o tratamento. Você pode colaborar através do PIX 49988054905. Também há a opção de ajudar através da campanha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vamos-todos-ajudar-leonice-a-ficar-bem
Ouça o relato e contribua!