Polícia Civil de Bom Jesus prende um homem pelo crime posse irregular de arma de fogo

Policiais Civis de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Bom Jesus com apoio de policiais da Delegacia da Comarca de Xanxerê, da Divisão de Investigações Criminais de Xanxerê e policiais da Operação Hórus, coordenado pelo Delegado Dr. Wesley Costa, na manhã desta quinta-feira dia 6, prendeu um homem pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

A prisão se deu na manhã desta quinta-feira, durante investigação dos crimes incêndio e disparo de arma de fogo ocorrido no município de Bom Jesus.

Segundo o que se apurou, familiares das vítimas do triplo homicídio ocorrido na linha Bento em Bom Jesus estariam tentando se vingar dos familiares do autor de homicídio, o autor dos homicídios está preso.

Diante das suspeitas, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão na residência dos suspeitos, sendo o pedido deferido com parecer favorável do Ministério Público.

Durante o cumprimento das buscas, na casa de um dos suspeitos, foram encontradas 5 armas de fogo e munições, motivo pelo qual foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante o preso foi posto em liberdade mediante ao pagamento de fiança. A Polícia Civil segue com as investigações para elucidar os fatos.

Podcast Delegado Wesley Costa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade