Policiais Civis de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Bom Jesus com apoio de policiais da Delegacia da Comarca de Xanxerê, da Divisão de Investigações Criminais de Xanxerê e policiais da Operação Hórus, coordenado pelo Delegado Dr. Wesley Costa, na manhã desta quinta-feira dia 6, prendeu um homem pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
A prisão se deu na manhã desta quinta-feira, durante investigação dos crimes incêndio e disparo de arma de fogo ocorrido no município de Bom Jesus.
Segundo o que se apurou, familiares das vítimas do triplo homicídio ocorrido na linha Bento em Bom Jesus estariam tentando se vingar dos familiares do autor de homicídio, o autor dos homicídios está preso.
Diante das suspeitas, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão na residência dos suspeitos, sendo o pedido deferido com parecer favorável do Ministério Público.
Durante o cumprimento das buscas, na casa de um dos suspeitos, foram encontradas 5 armas de fogo e munições, motivo pelo qual foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante o preso foi posto em liberdade mediante ao pagamento de fiança. A Polícia Civil segue com as investigações para elucidar os fatos.
Podcast Delegado Wesley Costa