Trio é preso com drogas em desdobramento de investigação de homicídio em Catanduvas

A Polícia Civil de Catanduvas prendeu nesta quarta-feira, dia 7, três pessoas suspeitas de envolvimento com os crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico em um desdobramento da investigação da morte de Rainan Rocha, que resultou na prisão de dois acusados nesta semana.

Conforme as autoridades, dois homens e uma mulher foram presos em uma residência no bairro Sábado Kunz, onde os policiais encontraram cerca de 400 gramas de maconha.

A delegacia de Catanduvas disse em nota que o trabalho integra os esforços contínuos para desarticular organizações criminosas e garantir a segurança pública no município do Oeste catarinense.

“As investigações seguem em andamento, e os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça”, informou a Polícia Civil.

Polícia Civil

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade