Polícia Civil de Xanxerê prende mulher por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê com o apoio de Núcleo de Operação com cães de Xanxerê, policiais da Regional de Abelardo Luz cumpriram na manhã desse sexta-feira dia 26, um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Bela Vista.

Segundo o Delegado Regional de Xanxerê, Dr. Vinicius Buratto Iunes, durante as investigações, os policias civis da DIC conseguiram apreender drogas e colher diversas provas do tráfico de drogas, que possibilitou a autoridade policial representar pelos mandado, que rapidamente tiveram parecer favorável do Ministério Público e autorizado pelo Poder Judiciário de Xanxerê.

A mulher presa nesta manhã tem 39 anos, estava cumprindo prisão domiciliar sido presa, preventivamente, em dezembro do ano passado pela Polícia Civil de Xanxerê.

Após os procedimentos legais ela foi levada ao Presídio Regional Feminino de Chapecó, estando à disposição da Justiça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade