Quem nunca pensou em deixar tudo para lá e sair curtir um pouco mais a vida? Pois bem, Nick não só pensou como foi lá e fez. Mas não se engane, o personagem dessa história não é uma pessoa, e sim um cachorro de 10 anos.
O schitzu aproveitou um descuido da “avó” e fugiu. O que ninguém imaginava era que o cão ia aparecer curtindo uma noite de agito em um bar no Centro de Balneário Camboriú, cidade onde mora e deu a escapadinha.
O paradeiro do cão foi descoberto enquanto a tutora pedia ajuda nas redes sociais para encontrar o fiel companheiro e uma amiga viu uma foto do malandrinho na internet. Ele estava no estabelecimento, inclusive no colo de um cliente, na maior tranquilidade.
O desaparecimento aconteceu na noite de 11 de junho, véspera do aniversário da tutora Ana Grabner, de 27 anos. — A minha avó foi abrir o portão para receber o moço do bolo, que veio aqui em casa entregar. Eu acredito que ela não tenha percebido e ele (Nick) tenha fugido. A gente instalou câmeras hoje em casa para ficar de olho quanto a isso — comenta.
O cão foi encontrado na manhã seguinte. Ana conta que uma amiga viu uma publicação na internet de alguém que supostamente tinha encontrado Nick e a avisou.
Quem achou o cão no bar foi a proprietária de um pet shop de Balneário Camboriú, que levou o animal para casa e também buscou pelo tutor nas redes sociais. No dia 12, então, Ana combinou de se encontrar com a mulher e conseguiu pegar Nick de volta.
— Ela falou que encontrou ele em um bar e que, inclusive, deu uma briga lá, porque uma menina queria adotá-lo — relata.
Com informações NSC Total