Casal é preso preventivamente suspeito de homicídio em Jardinópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde desta segunda-feira (25), um casal suspeito de envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido no último sábado (23), em Jardinópolis, no Oeste do Estado. A ação contou com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Quilombo.

De acordo com as investigações, a vítima — ex-companheiro da mulher presa — foi até a residência do casal, onde iniciou uma discussão. Durante o confronto, o atual companheiro da suspeita entrou em luta corporal com o homem e o atingiu com diversos golpes de faca, principalmente na região do pescoço, provocando sua morte.

Após o crime, o casal fugiu para destino desconhecido. Ainda na madrugada de sábado, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos investigados, que foi deferida pela Justiça.

Nesta segunda-feira, os suspeitos, um homem de 45 anos e uma mulher de 31, foram localizados e presos em Quilombo. Durante o interrogatório, eles alegaram ter agido em legítima defesa.

Após os procedimentos legais, os dois foram encaminhados ao sistema prisional de Chapecó, onde permanecem à disposição da Justiça. O inquérito policial deve ser concluído em até 10 dias.

Podcast Delegado do caso Dany Breso

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade