Empresário de Xaxim morre afogado enquanto pescava

Por volta das 17h domingo (10), o Corpo de Bombeiros se deslocou até a linha Cachoeirinha São José, interior de Xaxim para atendimento de um afogamento. A vitima  André da Veiga Mariano de 33 anos empresário xaxinense dono do Restaurante Ki Chuletão. De acordo com outras pessoas que estava no local, André  havia entrado no rio para pescar e em dado momento ele começou a se afogar, gritou por ajuda e dois amigos tentaram socorrê-lo mas não conseguiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local, a Guarnição não encontrou a vitima  na busca primária e solicitou apoio da equipe de mergulho da força tarefa do 14º BBM. Por volta das 19h30min, o Sargento  Berlanda , Soldado  Felipe e Soldado Rosskamp  e foi dado inicio os procedimentos de busca e resgate do corpo. O mesmo foi encontrado por volta das 21h15,  cerca de 5 metros do local onde ele havia sido visto pela última vez, há cerca de 12 metros da margem e com cerca de 6 metros de profundidade.

O local era de fácil acesso e, segundo populares frequentemente  pessoas utilizam o rio como forma de lazer, apesar de trata-se de uma propriedade privada. O proprietário não encontrava-se no local .

Após a localização do corpo e retirada da água, o mesmo foi envolto em saco cadavérico e deixado aos cuidados da Polícia Civil, Científica e Militar.

 

 

Fonte: Corpo de Bombeiros

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade