Homem morre ao ser baleado dentro de posto de combustíveis em Abelardo Luz

Autor do crime relatou aos policiais que havia se desentendido com a vítima e por isso atirou

Um homem de 27 anos morreu após ser baleado na noite deste domingo (22) dentro de um posto de combustíveis no centro de Abelardo Luz.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas que estavam no local relataram que três amigos estavam no posto quando o autor dos disparos chegou e atingiu a vítima com diversos tiros, momento em que os amigos intervieram e conseguiram desarmar o acusado.

A PM solicitou atendimento para o homem, que foi encaminhado ao hospital do município pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

A Polícia Científica e Polícia Civil realizaram os trabalhos de perícia no local para levantamento de provas técnicas do ocorrido. Já o autor, de 31 anos, foi detido no local e a arma utilizada, um revólver calibre 38 com capacidade de seis tiros, foi apreendida. Ele informou que teve uma desavença com a vítima durante a semana, razão pela qual realizou os disparos.

O acusado foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê e autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso. Em seguida, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.

Fonte: Oeste Mais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade