Homem morre após ser alvejado em crime de vingança por crime ocorrido em 2018

Na noite de segunda-feira (13) no Bairro Cohab no município de Anchieta um homem foi a óbito após ser atingido por disparo de arma de fogo, a ocorrência foi registrada dentro da própria residência.

Segundo a Policia Militar o crime, motivado por vingança foi cometido por dois homens que foram até a casa da vítima e realizaram os disparos, isso por volta das 19h00.

A mulher da vítima disse a PM que a família estava jantando quando ocorreram os disparos que atingiu o homem que morreu ainda no local, já o filho entrou em luta com um dos suspeitos. Ela ainda disse que na tentativa de ajudar o filho durante a luta golpeando os suspeitos nas costas com uma faca, mas o rapaz conseguiu desarma-la e após ambos fugiram do local.

As 20h30, a PM recebeu informações de quem um homem havia dando entrada no hospital com ferimentos graves causados por arma branca, e no local a guarnição fez abordagem do homem que confessou ter participado com o pai da ocorrência, porem disse que não havia participado do crime, mas apontou uma terceira pessoa que teria sido acionado para pedir socorro e que estava em um veículo de carga  em Campo Erê.

Já no local indicado e localizando o veículo e o condutor, o mesmo confessou ter atuado com o autor do crime. Segundo ele, o homem saiu do veículo carregando uma espingarda e foi em direção a residência.

Os envolvidos na ocorrência foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia. A arma foi apreendida, além da faca.

 

A Motivação

O homem de 33 anos, enteado da vítima alvejada pelo disparo de arma de fogo estava preso desde o ano de 2019 por assassinar a companheira, Indianara de Moura em  2018, o mesmo estava em saída temporária após ter sido condenado pelo crime.

Além do pai e irmão de Indianara que aos 22 anos foi assassinada, houve também o terceiro suspeito que não tinha vínculos parentais com a mulher que foi identificado.

O Delegado responsável pelo caso é o Dr. Cleverson Luis Muller que já deu início a investigação.

O Crime

A morte de Indianara ocorreu no dia 26 de março de 2018 por volta das 19h00 no Centro de Xanxerê, ela foi surpreendida pelo autor quando se dirigia para um curso quando descia do ônibus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade