Por volta das 14h30 foi registrado um grave acidente de trânsito na BR 282 em Chapecó próximo a Colônia Bacia envolvendo 8 veículos sendo: 02 caminhões, 01 carreta, 01 moto e 04 carros de passeio.
Em um dos carros foi identificado como Vilmar Benetti 60 anos que ocupava a Ford Ranger que foi a óbito ainda no local. O condutor da moto encontrado caído na via com graves ferimentos, consciente, orientado e respondendo a estímulos verbais, apresentava fratura aberta no braço esquerdo e perna direita, ele conduzido pela Saer Fron para o Hospital Regional do Oeste,
Uma terceira vitima que estava na carona de outro veiculo de passeio foi retirado pelas equipes de socorro do interior do carro para receber atendimento médico.
