Idosa é assassinada e menores confessam o crime, em Lebon Régis

Uma idosa foi encontrada morta, na noite desta segunda-feira, 26, dentro de sua casa, em Lebon Régis. A hipótese preliminar levantada pela polícia é que o crime se trata de um latrocínio, que é roubo seguido de morte. A vítima, de 86 anos, apresentava marcas de estrangulamento. Dois menores foram apreendidos e confessaram participação. Um homem, maior de idade, está foragido.

Segundo informações da polícia, a PM foi acionada na rua Antônio Messias de Moraes onde os vizinhos teriam estranhado a ausência da moradora da casa. Os policiais deslocaram até o endereço onde encontraram a idosa na cama com ferimentos na face, braços e uma cortina amarrada em seu pescoço. A casa estava toda bagunçada e muitos pacotes de comida estavam espalhados pelo chão.

De imediato o local foi isolado e foram acionadas as Polícias Civil e Científica. Enquanto isso, os policiais começaram a levantar informações do crime até que receberam informações de suspeitos, sendo dois menores, 14 e 17 anos. Os policiais foram atrás dos menores, tendo êxito e efetuaram a apreensão dos adolescentes. Em depoimento, confessaram participação na morte e ainda apontaram o autor, sendo este maior de idade.

Em ato contínuo, os policiais deslocaram até a casa da ex-mulher do suspeito, local onde foi encontrada uma faca usada no crime. O homem não foi localizado.

Ainda, conforme os menores, o crime foi cometido na madrugada desta segunda-feira, 26, por volta de 1h. Do local foi levado um balde com itens de alimentação.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil que aguarda os laudos periciais e cadavéricos que apontarão as causas da morte.

Com informações Marcos Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade