Jovem morta esfaqueada em Ipuaçu estava defendendo a sobrinha, segundo a Polícia

Uma mulher de 21 anos, identificada com Elizama Lucas, foi morta com uma facada no peito após uma discussão, no início da noite desta terça-feira, 23 na Aldeia Sede, na reserva indígena, em Ipuaçu no Oeste catarinense.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que a autora, de 28 anos, também sem passagens, teria inicialmente esfaqueado um adolescente de 13 anos pouco antes do homicídio.

A menor foi atingida na saída da escola porque teria brigado com a filha da mulher. Foram três golpes de faca, com um deles atingindo o braço da adolescente, causando um corte profundo. As outras focadas acertaram a mochila.

Em seguida, Elizama, que era tia da adolescente esfaqueada na saída da escola, foi até a casa da mulher de 28 anos para tirar satisfação e acabou golpeada no peito morrendo ainda no local.

A autora foi presa pelas próprias lideranças indígenas e posteriormente conduzida pela Polícia Militar para a delegacia de São Lourenço do Oeste. A Polícia Civil vai investigar o crime

A autora foi presa pelas próprias lideranças indígenas e posteriormente conduzida pela Polícia Militar para a delegacia de São Lourenço do Oeste. A Polícia Civil vai investigar o crime.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade