Uma mulher identificada como Juciela Oliveira da Silva, de 31 anos, está desparecida desde o último sábado (2), quando saiu de casa, em Lajeado Grande, por volta das 19h.
Conforme a Polícia Militar, ela foi vista pela última vez ainda no sábado, no centro de eventos em Xanxerê.
Jucélia é solteira e mora com dois filhos, de 5 e 9 anos, em uma casa próxima da mãe e dos irmãos.
De acordo com relatos de uma amiga de Juciela ao Portal Oeste Mais, a jovem costumava ir no local aos finais de semana.
“É a primeira vez que ela desaparece. Quando ela não voltava no mesmo dia pra casa, ela sempre avisava a mãe dela onde estava”, conta a amiga, que prefere não se identificar.
Familiares de Juciela buscam por informações do paradeiro da mulher. Segundo o irmão Josimar Cruz, a polícia segue investigando, porém não há nenhuma informação que possa indicar onde ela está.
Ainda conforme Josimar, a irmã saiu com uma amiga para ir a um baile no sábado. No domingo, quando chegou em casa, a mãe pediu para que ele ligasse para Juciela, já que ela não havia retornado. Desde então, a família não conseguiu contato com a mulher.
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado. O irmão da mulher diz ainda que ela teria saído do local em um carro, ainda desconhecido. O próximo passo, segundo Josimar, é aguardar a verificação de câmeras de segurança do centro de eventos para identificar o horário da saída e características de quem estava com Juciela.
Qualquer pista deve ser repassada às autoridades policiais, por meio do telefone 190.