Operação conjunta prende tia-avô por abusar sexualmente de dois meninos de 10 anos idade

 

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio de uma ação conjunta e integrada entre a Delegacia de Polícia do Município de Entre Rios/SC e a Delegacia de Polícia da Comarca de Navegantes/SC, cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de São Domingos/SC contra um homem de 46 anos de idade, suspeito pela prática de crime contra a dignidade sexual.

A prisão foi efetuada na data 14/11/2025, cidade de Navegantes/SC.
O homem é suspeito de ter praticado abusos sexuais contra duas vítimas vulneráveis, ambos filhos de seus sobrinhos e com apenas 10 anos de idade, no município de Entre Rios/SC.

As investigações apuraram que os abusos ocorreram de forma reiterada e eram frequentemente praticados quando as crianças visitavam a residência da avó, que é irmã do suspeito e com quem ele residia, configurando um grave cenário de abuso dentro do ambiente familiar.

Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil finalizou a fase investigativa e encaminhou os autos do procedimento ao Ministério Público.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a elucidação de crimes graves, especialmente aqueles que envolvem a proteção de crianças e adolescentes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade