Padrasto e enteado morrem afogados na Prainha de Irani

Dois homens morreram afogado neste sábado dia 18, no lago conhecido como Prainha do Irani. As vítimas foram identificadas como Cesar Pereira Domingo de Melo 34 e o enteado Giovani Maciel, de 26 anos. Em entrevista ao jornalismo da Cultura FM o Comandante dos Bombeiros Voluntário de Irani Sandro Alves Pereira. ”As informações que ambos teriam entrando na água para pegar um chinelo, a três homens teria entrado no lago, um conseguiu voltar para margem, os outros dois infelizmente se afogaram”. Ressaltou o Comandante.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros Voluntário de Irani adentraram no lago realizando a localização e retirada de dois corpos. Foram iniciados os procedimentos de reanimação e conduzidos ao Pronto Atendimento de Irani, onde o médico constatou o óbito.

Ainda de acordo com a guarnição, os corpos estavam a 3 metros de profundidade quando foram resgatados. Um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil para investigar com aconteceu o afogamento.

Podcast Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani Sandro Alves Pereira

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade