Polícia Civil apura circunstâncias de atropelamento que matou adolescente em Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando as circunstâncias do atropelamento que resultou na morte de Renan Amaral, de 17 anos, na tarde de quarta-feira (29), no distrito de Marechal Bormann, em Chapecó. O acidente ocorreu por volta das 13h15min na via rural EMC-280, próximo à Estância das Águas.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, o veículo envolvido estaria em alta velocidade no momento do impacto. Conforme relato do condutor, um homem de 38 anos, ele realizava uma ultrapassagem a um ônibus que havia parado para o desembarque de passageiros, quando o adolescente atravessou a via repentinamente, não sendo possível evitar a colisão.

O motorista prestou socorro imediato, permaneceu no local e levou a vítima até o Hospital Regional do Oeste (HRO), onde Renan recebeu atendimento por suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).

Mesmo após os esforços da equipe médica, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A Polícia Civil assumiu a investigação e apura as circunstâncias da ultrapassagem em local de risco, para determinar as responsabilidades pelo acidente.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade