Polícia Militar realiza Operação Saturação em Xaxim

Na noite desta segunda-feira dia 12 a Polícia Militar desencadeou a Operação Saturação no bairro Chagas. A PM recebeu denúncias que no local tinha pessoas comercializando entorpecentes e com arma de fogo.

Em entrevista ao jornalismo da Cultura FM, o Subtenente Leandro, ressaltou o trabalho feito em conjunto com guarnições de Lajeado Grande e também de Marema.

Houve reforço da Equipe Tática e agência de Inteligência de Xanxerê. As guarnições realizaram diversas abordagens foram presas duas pessoas com armas de fogo e entorpecentes.

Podcast Subtenente Leandro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a  navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Política de Privacidade